QUEM SOU EU




Política do blog

O autor se reserva o direito de apagar sumariamente qualquer comentário redigido em tom grosseiro. Discordâncias são bem-vindas somente quando EDUCADAS. Não promover, hospedar ou apresentar conteúdo relativo a sexo, pedofilia, pornografia infantil, nudez de menores, filmes ou fotografias que tenham sido obtidos de forma ilegal ou sem a autorização das pessoas figurantes, violência de qualquer tipo e espécie, discriminação, atividades ilegais, ou qualquer conteúdo proibido por lei, inclusive no que diz respeito à propriedade intelectual e pirataria.Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog.

   


 Reconhecimento 


Blog Claudio Castoriadis: eleito o terceiro melhor blog na categoria arte e cultura do Brasil.





Educar para a libertação, acordar quem ainda dorme enquanto nossas crianças, mulheres, negros, pobres são massacrados por uma política neoliberal frenética. Compreender o mundo a partir de fundamentos filosóficos é defrontar-se com um pensamento intenso e pluralista. Uma análise clínica de conceber o mundo e agir no mesmo. Precisamos trabalhar um novo humanismo. Um humanismo pautado na educação como prática constante da liberdade. O fardo do mundo, o fascínio exercido pelo encanto do capital deve ser quebrado. Foi pensando assim que comecei meu trabalho voltado para cultura, arte, filosofia e política. 


 ***

Sobre o Prêmio


O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.  

 DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL

Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 500.000 blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, será realizada campanha institucional sobre o Prêmio Top Blog em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Mobile e Internet) com abrangência em todo o território nacional.
                                                                  



SOBRE O PRÊMIO







 

 



Licença Creative Commons
Claudio Castoriadis- O conteúdo deste site está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3,0 ..